Você completou 0% deste questionário
Atenção: a execução do JavaScript está desativada no seu navegador ou para este site. Você pode não ser capaz de responder a todas as perguntas nesta pesquisa. Verifique os parâmetros do seu navegador.

Programa de Acompanhamento de Egressos da Graduação (disponível)

Prezados ex-alunos:

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da UNIPAMPA convida você a participar do Programa de Acompanhamento de Egressos, cujos objetivos são:
1) constituir e oportunizar entre os egressos, seus colegas e a instituição, um espaço de compartilhamento de experiências e informações relevantes para ingressantes no mercado de trabalho;
2) contribuir para que a instituição possa qualificar seus processos de ensino e de aprendizagem, através desse acompanhamento;
3) Aos cursos, de graduação e de pós-graduação, verificar a eficácia no atendimento de seus objetivos de formação de profissionais que contribuam para o desenvolvimento da sociedade.
Sendo assim, solicitamos a gentileza de completar o questionário a seguir. As informações têm garantia de sigilo e os dados de identificação solicitados referem-se aos cursos.
O preenchimento do questionário demora cerca de 10 minutos e a sua participação é fundamental para que possamos reavaliar os cursos em andamento, buscando melhorá-los continuamente, bem como para os processos de avaliação aos quais é submetida a instituição.

Existe(m) 48 questão(ões) neste questionário.